Total de visualizações de página

sábado, 10 de março de 2012

Shorts Jeans

Olá meninas, como passaram a semana ? Agora eu tenho que postar só de final de semana, porque eu estudo o dia inteiro e não tenho mais tempo nem de ficar na internet, que beleza. Mas não estou aqui pra falar da minha escola, hoje eu vim falar de shorts, minha paixão. Eu ja tinha postado sobre shorts no outro blog, lembram ? Blog Love Moda  - e eu vim falar de novo, porque eu sou APAIXONADA por todos os modelos que existe de shorts. Eu tenho vários, e não abro mão de usar. Mesmo no inverno eu to de shorts.
  Os shorts que estão em alta e a maioria das meninas que usam e adoram é aqueles detonados, desfiado :


São os shots que eu mais gosto, e é muito fácil de fazer.

Não há nenhuma época do ano que você não usará um belo shorts jeans. Eu montei um look de inverno com um shorts jeans maravilhoso no site Looklet , que é onde eu monto meus looks.

Muitas famosas também adoram usar esse tipo de shorts :

Detonem seu shorts pra andar na moda haha !

Nenhum comentário:

Postar um comentário